22 de junho de 2014

Seja bem vindo.



Sabe quando a gente tem vontade de fazer o que gosta, mais não sabe por onde começar? Pois é. O projeto do blog estava em andamento desde dezembro de 2013. Na realidade a conta existe desde 2010. Estava adiando, por (euacho) medo, vergonha (nao sei). Não sabia que nome dar para o blog, não surgiam ideias e não sabia por onde começar... fui contando com a ajuda e opinião da minha querida mãezona, e da minha amiga Mar, mais logo depois, prorroguei o Blog. 

Confesso que não é fácil criar projetos e conciliar horários para postar tudo que tenho vontade. O plano na verdade é publicar algumas informações cotidianas que eu aprendo na faculdade com esse mundo do blog. Vejo que a maioria das blogueiras postam #lookdodia e pretendo me envolver um pouco alem do que isso. Espero que de certo!!! Sei que sempre tem pessoas que torcem contra... mas, (cruzemos os dedos) espero que as mesmas, consigam mudar sua opinião e acabem gostando do meu trabalho. Enfim... é isso, espero que se inspirem, com frases, vlogs, fotos. Amanha solto o primeiro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário